É possível gerenciar mais de uma unidade física da empresa.
A unidade é utilizada durante o cadastro de funcionários, clientes, fornecedores, contas a pagar, receber, vendas, compras e é utilizada nos relatórios financeiros.
O ERPx já estará configurado com a Unidade da Empresa que foi contratada e você poderá incluir outras unidades.
Clique aqui e veja o vídeo de como conferir o cadastro da sua empresa.
Para incluir uma nova unidade, clique no ícone e será aberta a seguinte página.
Campos:
- Código: Informe um código para a unidade.
- Razão Social: Informe a Razão Social.
- Nome fantasia: Informe um nome fantasia para a unidade.
- CNPJ: Informe o CNPJ da unidade.
- Inscrição Estadual: Informe a Inscrição Estadual.
- Inscrição Municipal: Informe a Inscrição Municipal.
- Ramo de atividade: Escolha o Ramo de Atividade.
- CEP: Informe o CEP.
- Rua: Informe o nome da rua, número e complemento.
- Bairro: Informe o bairro.
- Cidade: Informe a cidade.
- Cod. IBGE: Escolha o Cod. IBGE clicando no ícone e pesquise pela cidade.
- UF: Informe o estado.
- DDD - Telefone: Informe o DDD e o Telefone.
- Site: Informe o site da empresa.
- E-mail: Informe o e-mail.
- Gerente Responsável: Informe o nome do Responsável pela empresa.
- Tributação: Escolha o tipo de tributação da unidade.
- Cód. Contábil: Informe o código contábil.
- Cód. Padrão de Serviço: Informe caso necessário.
- Logotipo: Insira o arquivo de imagem do logotipo da empresa.
- Internet: Escolha Sim, caso o módulo Extranet esteja habilitado.
- Imposto: Informe todos os impostos que incidem sobre esta unidade.
Sem o preenchimento correto destas informações o sistema não poderá emitir notas fiscais corretamente.