É possível gerenciar mais de uma unidade física da empresa.

A unidade é utilizada durante o cadastro de funcionários, clientes, fornecedores, contas a pagar, receber, vendas, compras e é utilizada nos relatórios financeiros.

O ERPx já estará configurado com a Unidade da Empresa que foi contratada e você poderá incluir outras unidades.

Clique aqui e veja o vídeo de como conferir o cadastro da sua empresa.

Para incluir uma nova unidade, clique no ícone e será aberta a seguinte página.

Campos:

  • Código: Informe um código para a unidade.
  • Razão Social: Informe a Razão Social.
  • Nome fantasia: Informe um nome fantasia para a unidade.
  • CNPJ: Informe o CNPJ da unidade.
  • Inscrição Estadual: Informe a Inscrição Estadual.
  • Inscrição Municipal: Informe a Inscrição Municipal.
  • Ramo de atividade: Escolha o Ramo de Atividade.
  • CEP: Informe o CEP.
  • Rua: Informe o nome da rua, número e complemento.
  • Bairro: Informe o bairro.
  • Cidade: Informe a cidade.
  • Cod. IBGE: Escolha o Cod. IBGE clicando no ícone e pesquise pela cidade.
  • UF: Informe o estado.
  • DDD - Telefone: Informe o DDD e o Telefone.
  • Site: Informe o site da empresa.
  • E-mail: Informe o e-mail.
  • Gerente Responsável: Informe o nome do Responsável pela empresa.
  • Tributação: Escolha o tipo de tributação da unidade.
  • Cód. Contábil: Informe o código contábil.
  • Cód. Padrão de Serviço: Informe caso necessário.
  • Logotipo: Insira o arquivo de imagem do logotipo da empresa.
  • Internet: Escolha Sim, caso o módulo Extranet esteja habilitado.
  • Imposto: Informe todos os impostos que incidem sobre esta unidade.

Sem o preenchimento correto destas informações o sistema não poderá emitir notas fiscais corretamente.