O objetivo do Suporte Técnico é orientar os usuários do sistema na melhor forma de utilização, resolvendo pequenas dificuldades de funcionamento que surgirem durante a operacionalização.
É muito importante destacar que o suporte não substitui o treinamento ou mesmo as customizações, sendo que cada processo deve ser tratado dentro de sua amplitude, garantindo assim um maior sucesso na utilização do ERPx.
A Inode oferece as seguintes modalidades para o Suporte Técnico:
1) Abertura de Ticket de Suporte: Este método é realizado pelo usuário com a abertura de um Ticket de Suporte diretamente em nosso site. Assim que o usuário abrir um Ticket nossa equipe de suporte receberá um alerta e fará o atendimento o mais breve possível. A grande vantagem desta opção é que o usuário terá um completo acompanhamento do seu chamado e tudo ficará registrado para consultas posteriores. Para abrir um Ticket clique aqui.
2) Suporte Remoto: É o método preferencial, pois reduz consideravelmente o tempo de solução, viabilizando um menor custo. Consiste na liberação pela empresa para que um analista faça o acesso, através da internet, ao computador do usuário para que tenha um melhor conhecimento do problema e aplique sua solução. Destacamos que o Suporte Remoto também é utilizado para treinamento quando o usuário tiver alguma dúvida ou dificuldade na utilização do sistema;
3) Suporte Telefônico: É utilizado para a solução de pequenas dúvidas e orientações para solução do problemas.
4) Suporte Presencial: Caso o usuário necessite, podemos encaminhar um analista até sua empresa para que seja efetuado o suporte localmente, mas também destacamos que isto é uma solução que será utilizada apenas em caso de nenhuma outra ser possível.